Granja Viana: clima de interior pertinho da capital

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Quem nunca quis morar em um local que conciliasse a sensação de viver sempre em contato direto com a natureza, com qualidade de vida, tranquilidade e ao mesmo tempo podendo desfrutar das oportunidades de trabalho, compras e serviços que só uma metrópole como São Paulo oferece? Sonho? Não. Esse lugar existe e se chama Granja Viana.

A Granja Viana é um distrito nobre localizado na zona oeste da Grande São Paulo. Sua área está dividida entre os municípios de Cotia, Carapicuíba, Embu das Artes, Osasco e Jandira.

As terras que hoje compõem os 50 m2 da Granja Viana têm sua origem na antiga Fazenda Carapocuyba, que compreendia também áreas de Osasco e Embu das Artes. Ela foi desmembrada em 1980 entre dezenas de proprietários, incluindo Niso Vianna, que manteve o nome do local em sua propriedade.

Um distrito que, de tão especial, tem até uma revista –a Revista Granja Viana– e um site próprio –o site da Granja– com os principais assuntos da região, notícias das celebridades que moram no local, guia dos serviços disponíveis, entre outros assuntos.

O que faz com que esse distrito tenha tanto conteúdo e seja tão famoso?

A pluralidade de atrações próprias e próximas da região aliada ao aconchego e à segurança de cidade do interior. Cinemas, shoppings, kartódromos, parques, restaurantes, templos religiosos, conventos e museus convivem harmoniosamente com o cantar dos pássaros, o céu estrelado, as flores e a arborização local. As calçadas arborizadas permitem caminhadas no início da manhã ou no fim do dia, enquanto as ruas asfaltadas permitem uma pedalada mais animada, impulsionando a convivência com a natureza e momentos de profundo bem-estar.

Conheça o nosso empreendimento, Reserva Santa Maria Nature, na região clicando no botão abaixo.